Skip to content

Para a minha loira pequenina

08/10/2014

Conheceste-me antes mesmo de ser gente. Soubeste quem eu era muito antes do mundo. Presença inquestionável e quase omnipresente na minha vida, contribuiste para muito do que eu sou hoje. És linda por dentro e por fora. És um exemplo de vida nos erros e acertos da tua. É incrivel como não consigo conceber a minha vida sem ti. És também uma parte viva daquele que é ainda hoje um homem muito importante para mim. Deste-me abrigo e aconchego, ralhetes e abraços. Amor, principalmente deste-me, e dás, amor. És uma das minhas “pequeninas” lindas e é sempre uma sensação de lar doce lar quando estás por perto. Sei que queres o meu bem como queres o das tuas filhas. Muitas são as vezes em que me sinto como tal. Por isso tantas vezes digo que elas são as minhas manas mais velhas, o que faz de ti uma segunda mãe. E hoje de manhã, quando (finalmente) percebeste que era eu do outro lado da linha e do oceano, a tua exclamação emocionada foi ao mesmo tempo uma dor e uma alegria! As saudades são imensas! E não quero saber de ouvidos cansados que não reconhecem a minha voz, “oubistes”? Vamos lá a falar mais vezes! Parabéns louraça do meu coração! Ti amo di paixão!

No comments yet

Deixe uma Resposta

