Skip to content

tem gente…

08/04/2014

… que faz um bem danado pra gente!

“Uma simples ligação sua e o peso que eu carrego nos ombros se torna muito mais leve. Volte, assim como hoje, sempre que seu coração sentir que o meu precisa de colo. Me traz sua amizade e me tira do chão. Me envolva no seu abraço e só me largue quando o dia nascer. Um novo dia cheio de sol e de certezas de que a vida é linda e cheia de cor. Nos erros e acertos dessa vida, você é um erro que dá muito certo! E isso é amor, mesmo que a gente não queira!”

António Carapau

No comments yet

Deixe uma Resposta

