Skip to content

Resolução (dramática como diriam uns certos alguéns se lessem isto…) do dia

31/03/2014

Dois anos depois, a minha relação com o facebook volta a ser posta em causa. Desta vez por mudanças grandes que quero fazer na minha vida. Não vou eliminar ou mudar de conta. Vou simplesmente afastar-me dela. Vou continuar a ver as novidades e a manter os contactos que só por aqui vão acontecendo. Mas as minhas novidades, essas, estarão só no insta ou por aqui.  Vou actualizar o que está em falta dos meus últimos dois anos de vida e continuar por aqui. A facilidade com que se chega às pessoas por lá é gigante, mas a facilidade com que nos consomem é maior ainda. Por isso a decisão da “troca”. E além disso eu gosto muito mais deste meu canto. É muito mais “eu” 🙂

Vai ser uma nova experiência (para quem como eu tanto gostava daquilo), mas será só mais uma como tantas outras que já fiz e que resultaram tão bem! Tudo em prol de uma vida mais tranquila e com menos macumbas! Ahahaha 

Beijos e abraços

No comments yet

Deixe uma Resposta

