Skip to content

Oito

03/03/2014

Entraste na minha vida devagarinho, ao longe, sem grandes exaltações (sim confesso, fiquei feliz com a notícia mas como sempre não me senti no céu…). Comecei a amar-te ainda eras uma mancha branca e baça num fundo preto. Ainda nem sabia quem eras bem e a primeira foto que vi tua fez o meu coração dar um pulo. Na altura não percebi bem o que se passava. Só mais tarde, quando recebi a notícia que tinhas chegado, me apercebi do que era. Era amor. Profundo. Um amor que nunca tinha sentido. Uma sensação de alma e coração cheios. E sempre ao longe. Quando pude finalmente tocar-te foi como se uma onda de amor avassalador me abalroasse. Fiquei tonta. Como era possível que este coração de pedra, imune aos encantos de seres como tu, se derretesse com o teu olhar surpreso? Hoje lembro vagamente o sofrimento que te vi passar por aqueles dias porque o nosso segundo encontro, meses depois, me transformou definitivamente. Não sei explicar este sentimente. E que me perdoem todos os outros, mas tu conseguiste algo que nunca ninguém conseguiu. Se quiser acreditar seriamente em crescimento da alma, em niveis superiores de vida, em destinos e afins, poderia dizer que vieste a este mundo com uma missão muito clara. Transformar-me. Estou a ser egoísta? Talvez. A tua missão é muito maior que isso. Mas a verdade é essa: tenho por ti um amor que desconhecia e cada vez que fecho os olhos e vejo o teu sorriso só penso em largar tudo e correr para ti. Correr para te ter nos meus braços, apertar-te de encontro ao peito pra te passar todo o amor que te tenho. E encher-te de beijos. Daqueles repenicados, à antiga. Fizeste-me pôr em causa muita coisa e criaste em mim uma divisão de sentimentos difícil de gerir. Não sei como vai ser o nosso futuro, mas quero acreditar que depressa estarei ao teu lado. Nós as duas, de mãos dadas caminhando juntas e a preparar o teu futuro.

Ti amo.

No comments yet

Deixe uma Resposta

