Skip to content

banda sonora da minha vida #65 22 & 12 & saudade

24/11/2013

Há 22 anos o mundo ficava mais pobre com a morte do grande mestre da música (para mim será sempre umas das maiores – se não a maior  – figuras e influências musicais da minha vida) e nem tive bem noção do que isso significou. Tenho pena de me lembrar tão pouco dele nessa altura. Colmato esse facto agora, ouvindo sem cessar o brutal legado que nos deixou.

8 anos depois, festejei o último aniversário de vóvó Alice.  Sem o saber, foi das últimas vezes que a vi realmente feliz e esperançada que o “bicho” a tivesse largado. Na primavera seguinte, fui obrigada a fazer o luto. Mas a verdade é que o verdadeiro luto faço sempre passa este dia, que vejo a primeira papoila ou que oiço as músicas que tanta vez me cantou. Faço o verdadeiro luto, principalmente, cada vez que descubro em mim o quanto eu tenho dela. Pai e mãe e restantes avós que me perdoem, mas é com ela que eu sou realmente parecida. Muito mais do que possam imaginar.

E para celebrar os dois, uma das músicas que mais me encanta ❤

No comments yet

Deixe uma Resposta

