Skip to content

era hoje

18/11/2013

Era hoje era. Era hoje que eu ia ter uma tarde sossegada para por em dia este meu diário tão desfalcado há mais de meio ano. Era hoje que ia responder a todas as mensagens de parabéns que recebi. Era hoje que ia responder a e-mails pendentes, acabar de ler o Nenhum Olhar do JLP e ver o Deus é brasileiro (que não sei porque carga de água ainda não vi sendo um dos melhores filmes brasileiros e tendo o António Fagundes e o meu adorado Wagner Moura). Era hoje que ia acabar um relatório de instrumentação para começar a semana mais descansada. Era hoje. Mas não foi. Pespegou-se-me uma dor de cabeça, daquelas que comprime as têmporas que me deixou totalmente inactiva. Claro que o funk do churrasco do condomínio ao lado não ajuda e a falta (por esquecimento) dos óculos também não e muito menos o cinza do céu e a carga de água que caiu o dia todo. Mas irra! Não era preciso durar tantas horas e não passar com comprimidos, escuridão, chá e cama! Que rica semana começa amanhã… Estou para ver o que vem aí… Depois de duas semanas ridiculamente tensas esta não parece querer começar da melhor forma. Pronto, desabafei.  Não fosse o trabalho, as neuras, as saudades, os macaquinhos no sotão e os passeios e eu não teria deixado as minhas estórias em banho maria tanto tempo. Por isso amanhã volto com notícias mais agradáveis. Prometo!

One Comment leave one →
  1. 18/11/2013 09:59

    Aguardo!!! Por palavras a saber a verão, a Rio, a sol!

Deixe uma Resposta

