Skip to content

sabes uma coisa?

26/06/2013

Sabes uma coisa? Eu gosto muito de ti. Sempre gostei. Por toda a nossa história, por todas as nossas estórias, pela nossa vida em comum. Pelas nossas famílias. Eu sempre gostei de ti. Desde pequenina. Era inevitável não gostar. Sempre fizeste parte da família, como se família de sangue fosses. Mas isso não significaria que ao crescer eu continuasse a ter esta admiração por ti, este amor. Não temos de admirar e amar profundamente a família só porque é família. Não temos de ser quem não somos. E sei lá, podias ser uma pessoa daquelas muita parvas que eu suportaria por educação. Mas não. És uma pessoa linda, amorosa, amiga. És uma profissional séria e lutadora. És minha conselheira: seguimos uma mesma linha de pensamento e estamos na vida de uma forma muito igual. E gostas de mim. E respeitas-me. E dizes-me coisas bonitas para me alegrar e animar os dias mais cinzentos.  E dizes que quando cresceres queres ser como eu, quando te digo que na vida tudo se ultrapassa e que o dia de amanhã vai concerteza ser melhor. Logo tu a dizeres isso! Tu que poderias ser a minha irmã grande, caso pudesse escolher uma!!! Tu que aturaste os intensos primeiros anos da minha vida com o meu choro interminável!! Tu que me aturas hoje tantos desabafos e neuras!! Porque mesmo à distância de um oceano, ainda me ouves e me dás o teu ombro amigo e me ensinas a viver!

Abracinho forte e beijinho repenicado meu amor maior! Parabénssssssssssss ❤

3 comentários leave one →
  1. 23/07/2013 16:55

    gostei. e muito.

  2. 23/07/2013 18:08

    Bem haja!

  3. 24/07/2013 16:56

    é bom ter alguem assim na nossa vida*

Deixe uma Resposta

