Skip to content

eu também

22/05/2013

“cresci a achar que a democracia e o estado de direito social eram tão elementares quanto os elementos naturais. cresci a achar que caminhar para uma cidadania integradora era tão inteligente quanto usarmos os pulmões. e não estou preparado para deixar de acreditar nisso. destruir o estado social e fazer da democracia uma ditadura não permite o meu silêncio. a construção da república portuguesa é sagrada porque o meu país é sagrado para mim. este 25 de abril não é exactamente uma celebração. este 25 de abril de 2013 é, outra vez, um protesto.”

valter hugo mãe

3 comentários leave one →
  1. franksy permalink
    24/05/2013 07:04

    Como saberás, gosto muito do VHM…
    E, talvez por isso [e na realidade, por muitas outras coisas], é com vergonha, e com um enorme peso e tristeza, que assumo que já não consigo acreditar… 😥

  2. 24/05/2013 18:52

    Eu quero continuar a acreditar… um dia quem sabe não recuperamos o que estamos a perder… Tenho esperança. Dizem que é a última a morrer. E se eu não acreditar, como pensar em voltar? E eu quero voltar.

    Sim, sei que gostas muito dele 🙂 Também gosto [embora a minha grande paixão seja pelo Zézinho dos Peixes]

  3. franksy permalink
    27/05/2013 10:23

    Vê lá se tens esperança por ti e por mim!
    E vai lá tirar fotos com o teu Luís dos peixinhos! :p

Deixe uma Resposta

