parabéns à prima!
Durante grande parte da minha vida ela foi a minha única prima direita. Apesar da distância física que sempre nos separou, participámos muito da vida uma da outra (graças aos nossos paizinhos, irmãos, e nossas mãezinhas, mais do que cunhadas, que sempre nos proporcionaram muitos e agradáveis momentos juntas). Pouco mais velha que eu, alinhou sempre comigo em intermináveis “tardes de Barbies”, nos concertos e nas imensas tropelias que juntas resolvíamos fazer (nomeadamente os óptimos bolos de terra que vóvó tanto “apreciava”!!).
A vida tratou naturalmente de nos afastar. Mas o aumento enorme da distância que nos separa hoje e as dificuldades inerentes à grande mudança das nossas vidas, trataram de nos aproximar. E hoje partilhamos regularmente as novidades do calor e do frio, em agradáveis conversas, como se um econtro pró chá das cincos se tratasse!
Por isso, e por tantas outras coisas que para aqui não são chamadas ( :p ) não poderia deixar de, hoje, enviar um “great B-Day” à minha priminha do coração !
Beijinhos aniversariantes cheiinhos de calor zuca, que bem precisas aí!!
Hum… Esta tua prima gosto muito de dormir! :p
ahahahahahahahah 😀
:p