Skip to content

páscoa

31/03/2013

Por razões diversas, nunca gostei muito da páscoa. Era mais uma festa em que reuníamos a família. A família que nós gostamos e que só conseguimos reunir de vez em quando. Quando estamos “perto” de quem mais gostamos, não percebemos muitas vezes o valor destes momentos. É normal. Mas não devia. É na falta deles que pensamos em como devíamos ter aproveitado e não aproveitámos. E embora nunca tenha gostado muito da páscoa, nem do cabrito, nem do arroz doce, este ano sentiu-se a falta.

Mas como em tudo, esta vida nova trouxe-me algo diferente: uma páscoa recheada de amizada e muito gostosa, numa reunião de amigos tugas e zucas, com bacalhau e creme de cupuaçu gelado, na inauguração da casa nova. Muita conversa jogada fora, brindes e skypadas pra falar com a família do outro lado atlântico, ajudou a que se tornasse num dia para mais tarde recordar!!!

2 comentários leave one →
  1. Franksy permalink
    20/04/2013 11:56

    Acho mal desvalorizares arroz doce… -.-

    E também acho mal ainda não me teres dado o teu skype!

  2. 22/04/2013 12:09

    Não se trata de desvalorizar… É tudo uma questão de gosto!! [ou falta dele :p ]

    Eu tenho o teu skype!! Enviei-te algures no passado um convite… Mas vou enviar-te o meu contacto e tu prÓcuras pru mim, xim? 🙂

Deixe uma Resposta

