Skip to content

1 ano

30/03/2013

O “meu sobrinho” Miguel faz hoje um ano.  E tal como no dia do seu nascimento eu estou longe. Longe demais para o esborrachar numa abraço apertado e cheio de amor, enchê-lo de beijos e mimos. Mas eu sei que no coração estamos  muito perto e sei também que a mami dele faz tudo pra ele saber quem eu sou e pra ele saber o quanto eu gosto dele, o quanto ele significa para mim. Porque ele significa muito 🙂 E nem os 10000 km de distância que nos separam me farão esquecer e não amar o seu sorriso maroto!! Parabéns Miguel! Que a vida te traga muitaaaaaa felicidade!!! E saúdinha aos teus paizinhos que me vão mantendo a par dos sorrisos, passos e babas!! 😀

3 comentários leave one →
  1. 01/04/2013 19:45

    Obrigado, Tia Nê!!! Gosti!!! ❤

  2. 03/04/2013 11:59

    Como eu sempre digo ” longe mas rente ao coração”!

  3. 03/04/2013 16:19

    ahhhh! gosto muito dessa expressão!! vou “roubar” (mas sempre com direitos de autor 😉 )

Deixe uma Resposta

