Skip to content

do dia do pai

19/03/2013

sdfs

[esta imagem vale mais que mil palavras sobre o meu pai... esta era uma imagem mais do que recorrente na minha infância... esta é a imagem que melhor retrata a nossa relação porque de tudo o que vivemos juntos, o que me vem à cabeça em primeiro lugar quando penso nele, são as histórias e estórias contadas por ele 😀 ]

Apesar de achar que todos os dias devem ser do pai e mãe, é inevitável não  festejar estas datas simbólicas, pois desde sempre me lembro de ser gente me lembro de o comemorar. Primeiro a minha mãe comprava uma lembrancinha por mim e eu fazia só um desenho. Depois com a chegada da semanada, sempre poupava alguma coisa para comprar algo. Mas nunca deixei os postais ou desenhos.  Na verdade até gosto mais destes. São mais simbólicos e especiais. E não fossem os acontecimentos das últimas semanas, um postal teria chegado agora em envelope amarelo e verde! Mas como acredito que nunca é tarde pra nada, ele seguirá! Prometo 😉

Este é o segundo dia do pai em que estou longe do meu. E custa. Custa por estar longe. Custa porque não lhe posso dar um abraço apertado. Custa porque este é primeiro 19 de Março que paínho passa sem o dele. Custa como custam todos os outros dias. E apesar das conversas diárias, custa a falta do abraço.

Mas a vida (e as vivências neste país do alto astral) fazem-me cada vez mais pensar só nos pontos positivos das questões. Assim, hoje celebro o facto de ainda ter o meu pai comigo com saúdinha (no geral), discernimento e boa disposição. Celebro o que ele é para mim e o que eu sou para ele. Celebro as nossas conquistas juntos. Celebro a nossa amizade. Celebro o exemplo de vida que ele é para mim. Celebro a sua vida repleta de sucessos com família, os seus amigos e alunos, com os meus amigos. Celebro a gargalhada pronta depois da própria piada (igualzinho ao avoinho que tanta saudade deixou). Celebro-o a ele próprio. Porque é um orgulho e um prazer ter o Tio Armando e o Mr. Cunha como MEU pai 😀

Um abraço FECHADO e do tamanho do mundo, paizinho do meu coração 🙂

4 comentários leave one →
  1. Franksy permalink
    19/03/2013 15:28

    Um beijo grande, para o grande Tio Armando! ❤
    Feliz dia do pai para os dois! 🙂

  2. 19/03/2013 15:33

    E feliz dia do pai para ti e para o pai Xico 😀

  3. 19/03/2013 21:03

    Celebras o teu Pai e a VIda! 🙂 *

  4. 19/03/2013 22:52

    Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 😀 O meu super pai e a minha super vida 😉

Deixe uma Resposta

