Skip to content

carioquices #0: um ano de Rio

02/03/2013

 Há quem muito reclame porque quase não falo da cidade que me acolheu faz hoje um ano.

Eu não sou lá grande coisa a cumprir promessas de escrever mais, porque para mim a escrita é quando surge. Mas para me policiar e tornar os meus (5) leitores mais cultos (or not),  decidi criar uma rubrica sobre o Rio. Festas, feiras, monumentos, bares, botecos, expressões, bairros, praias, clima, compras.  Sem periocidade nem tipologia definidas, começam hoje aqui as carioquices.

CIMG5738

[esta foi a primeira imagem que tive do Rio, faz exactamente agora um ano]
2 comentários leave one →
  1. 03/03/2013 23:57

    Esta será a chamada rubrica de serviço útil 🙂 ! Vou seguir com muita atenção , pois pretendo voltar!!!!

  2. 04/03/2013 00:04

    cobra-me se eu não escrever!!! eu disperso-me muito nestas coisas…mas já que é serviço público… 😉

Deixe uma Resposta

