Skip to content

os meus sobrinhos

28/02/2013

Embora filha única e consequentemente sem chance alguma de ter “sobrinhos de sangue”, tenho cada vez mais sobrinhos. Abençoadinhas as suas mães e minhas amigas, que me deixam chamá-los e tratá-los como tal!!
 E eu, nada na onda de ter crianças, o que me derreto a ver as fotos e videos do M. com 7 dentes e a dar os primeiros passos (yeeeiiiiiii), do V.  com 2 dentes e aquele caracol desenhado na testa, do D. vestido de Mickey e descontraído sorriso, da C. na sua primeira semana de vida?
Lá mais para o Verão tuga, espero conhecer mais dois. Sem nome ainda porque o número de semanas nas barrigas de suas mães não permite definições desse tipo, mas já com a certeza de amá-los como se fossem do meu sangue!

E que venham mais sobrinhos!!!! 🙂

2 comentários leave one →
  1. 02/03/2013 22:33

    (Como é que eu faço para desenhar aqui um coração?…)

  2. 02/03/2013 22:35

Deixe uma Resposta

