Skip to content

M.

22/02/2013

Partilhámos durante anos os mesmos corredores, salas, professores, colegas, festas, a mesma cidade, o mesmo rio, a mesma paixão por tantas coisas… Mas sempre à distância. A distância “imposta” pela diferença de idades, pela diferença de vidas. Quantas vezes passámos ao largo uma da outra sem uma palavra, um olhar, um sorriso. Acho que nem mesmo o sorriso da outra nós conhecíamos. Foi assim durante muito tempo.

Até que um dia, por descobrir interesses em comum (e porque pra certas coisas tenho muito pouca vergonha na cara), acabei por me dirigir a ela.  Deixei uma mensagem e um pedido de amizade no face. Porque às vezes temos de seguir os nossos instintos e algo me dizia que ela poderia ser uma boa parte da minha vida. Não sei explicar. Não faço isto com qualquer pessoa. Mas fiz com ela. Pouco tempo depois ela respondeu à mensagem e aceitou o convite. Ficámos “amigas”. No Face. E na vida.

A partir daí as conversas “internaûticas” eram aos molhos!! Os segredos partilhados, os gostos descobertos, a vida do dia-a-dia contada através de uma janelinha azul e branca. A nova amizade a crescer e a provar que pela internet também se fazem amigos. E dos bons, sei isso hoje!

O tempo foi passando. Vieram os kitty-boys e eu fui uma tia babada. Vieram os sonhos e as desilusões. Vieram de novo os sonhos. E embora tenhamos estado fisicamente juntas poucas vezes, a nossa amizade não parou de crescer.

Entretanto eu vim pra longe e ela ficou. Mas as conversas não pararam. Partilhamos a vida como se todos os dias tomássemos um chá juntas.  Acho que ela se tornou na ” minha melhor amiga à distância”.  Confio a ela as minhas torturas e as minhas conquistas. Ela é boa parte da minha vida, como um dia achei que ia ser 🙂

E por isso, e porque o ano passado fui uma amiga “desnatada”, hoje fica esta singela prendinha de aniversário.

Meu amor maior,

MUITOS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Que seja um ano de muitos sonhos realizados, muitos novos sonhos, de muita VIDA!!!!!! E que assim continuemos, mesmo que à distância física de um oceano, amigas daquelas que duram uma vida 😉

No comments yet

Deixe uma Resposta

