Skip to content

do sentimento de revolta neste regresso

21/01/2013

Regressei há duas semanas ao trabalho e o que me tinham prometido para esta altura do ano não aconteceu: estou imersa em relatórios, desenhos e prefeiturices. Ah e tal que até ao carnaval não acontece nada… Mentira! E das grandes! Isto bomba a sério e nem o sol  aparece para alegrar os meus dias. Foi à vidinha dele depois do ano entrar e não quer saber de me aquecer o corpo e a alma. Sim, porque também me prometeram sol e calor por estas bandas, principalmente em Janeiro, e cadê ele? Hein? Que ainda não lhe vi nem um raiozinho? Só chove, dia e noite, troveja como se não houvesse amanhã e eu branquinhaaaaaaaaaaaaaa… Salva-se a previsão de sol  lá para o fim da semana…

Onde é o balcão das reclamações???
No comments yet

Deixe uma Resposta

