Skip to content

ainda sobre os meus supostos poderes

02/01/2013

Um dia destes, a caminho sei lá de onde, com a M80 a bombar no LI, voltei a pensar que algo de estranho se passa com a minha pessoa…Vinha eu entretida em pensamentos sobre a vida, a minha principalmente, como ela mudou em tão pouco tempo e em como tudo é diferente hoje, e vieram-me à lembrança os versos de uma canção tantas vezes cantada na ingenuidade da adolescência. Aqueles primeiros versos “Nada do que foi será, do jeito que já foi um dia…” começaram a martelar na cabeça e dei por mim a cantar a canção. Nada de  estranho até aqui. Tudo muito normal na minha pessoa. Mas não é que nisto (e aqui reside o busilis da questão) se ouvem os acordos da dita?? E eu pensei “Maria, estás a ficar doidinha!! Já ouves coisas que não existem!!!”. Mas não, não estou a ficar doida (pelo menos não por isto) e a verdade é que a música estava a passar no rádio!! É de referir que isto tudo se passou em segundos (sim, não assim também tão lenta!!), mas foi o bastante para pensar novamente nisto dos poderes, coincidências ou do “Deus a escrever direito por linhas tortas!”…

:O

No comments yet

Deixe uma Resposta

