Skip to content

a título de despedida

31/12/2012

Acaba hoje um ano que foi claramente decisivo, importante e inesquecível para toda a minha vida. Dei um passo gigante na minha vida profissional e com isso tudo o resto veio por acréscimo. Passei por experiências que estava longe de pensar que um dia se tornariam realidade. Concretizei um dos meus maiores sonhos. E à conta disso perdi amigos. Mas também construí afectos e conquistei amizades.  Percebi que as relações que pensamos eternas podem sê-las se as transformarmos e se as adaptarmos às novas vidas. Descobri prazeres em coisas simples e fáceis. Adaptei-me surpreendentemente bem a uma nova cidade, a uma nova vida. E vivi, acima de tudo VIVI 🙂

E para o ano que se aproxima só posso desejar que seja igual ou melhor, porque tal como diz Vinicius:

 

“Quem já passou

Por esta vida e não viveu

Pode ser mais, mas sabe menos do que eu

Porque a vida só se dá

Pra quem se deu

Pra quem amou, pra quem chorou

Pra quem sofreu, ai

Quem nunca curtiu uma paixão

Nunca vai ter nada, não

Não há mal pior

Do que a descrença

Mesmo o amor que não compensa

É melhor que a solidão

Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair

Pra que somar se a gente pode dividir?

Eu francamente já não quero nem saber

De quem não vai porque tem medo de sofrer

Ai de quem não rasga o coração

Esse não vai ter perdão”

 Vinicius de Moraes, Como dizia o poeta

No comments yet

Deixe uma Resposta

