Skip to content

banda sonora da minha vida #44 as saudades que eu tinha….

18/12/2012

Ainda hoje tenho pra mim que a  minha adolescência começou quando ouvi pela primeira vez isto em 91.

Desenvolveu-se assim uma das maiores paixões da minha vida que terminaria infelizmente 2 anos mais tarde…

Agora, 20 anos depois voltam a reunir-se em dois concertos. E eu estou, basicamente, histérica com isto…

Por isso…

vamos, vamos, vamos??? 🙂

[a minha companhia da altura nestas vidas não sei se terá joelho pra me acompanhar, por isso uma alma caridosa poderia oferecer-se… 🙂 pleaseeeeeeeeeeeeeeeee……….. de qualquer forma  paizinho se me estás ler, pensa lá com carinhooooooooo…. é a tua filha imigra que te está a pedir voltar aos velhos tempos =)]

15 comentários leave one →
  1. Franksy permalink
    19/12/2012 10:13

    Lá vai o tio Armando até Guimarães! :p

  2. 19/12/2012 10:20

    gostava! foi com ele que eu os conheci e conheci um monte de música tuga. Foi com ele que aprendi a gostar da nossa música. Foi com ele que assisti a grande parte dos concertos da minha vida. Ele e a música em mim, estão intrinsecamente ligados. Não têm como não estar. Por isso era com ele que fazia todo o sentido ir 😉 não me parece… 66 já não são 46 😉

  3. Franksy permalink
    19/12/2012 10:26

    Ele faz esse sacrifício por ti!
    Se ele me conseguiu aturar durante 1 hora, também consegue ir a coxear a Guimarães por ti! :p

  4. 19/12/2012 10:33

    vamos ver… vou-lhe mostrar o post e os comentários pra ver se o comovo :p

    [não consegui ainda tratar das converse :s de resto, queres alguma coisa?? ultimos dias…]

  5. Franksy permalink
    19/12/2012 10:34

    Ahahahah! Assim será infalível! 😉

    [quero-te ver! a ti e ao teu super sorriso!]

  6. 20/12/2012 15:37

    a indecisão ainda é grande mas acho que chegaremos lá 🙂

    [eita!! super sorriso??? fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)]

    [viagem de avião liberada! domingo estou aí]

  7. Franksy permalink
    20/12/2012 21:54

    Queres jantar connosco na segunda?! :p

  8. 20/12/2012 21:55

    2f dia 24 jé tenho um jantar =) 2f dia 31 tb!!!! mas voces podem aparecer!!! vai haver doce de leite =)

  9. Franksy permalink
    20/12/2012 21:58

    Sempre com a agenda preenchida… :p

  10. 20/12/2012 21:59

    mas afinal era mesmo 2f que querias dizer??? :p

  11. Franksy permalink
    20/12/2012 23:10

    Sim! 🙂 Até vais estar cá a minha família toda e tudo! :p

  12. 21/12/2012 00:21

    pois é como na minha casa!! vai la estar a familia toda! e porquê? NATALLLLLLLLLLLLLL e parece que no natal se janta com a famelga de sangue. A outra famelga fica pa 3f =P looooooooool porque não aparecem em St. Jhon na 3f pra lanchar? 😀

  13. Franksy permalink
    21/12/2012 00:33

    Estas modernices de passar o natal com a família…

    Quanto ao lanche, a mim parece-me uma óptima ideia! 🙂
    Até porque é a única refeição, a seguir ao pequeno-almoço, que ainda está livre! :p

    Mas… tu estás aí longe, não tens noção se o tip Armando e a tia Teresa estão com paciência para aturar o António!!! [eu sou muito fácil de aturar!]

  14. 21/12/2012 00:38

    é Natal! tempo de mostrar amor pelo proximo 🙂 tenho a certeza que gostarão muito de o receber nesse dia! entretanto eles vao ler isto e logo te respondem 😉 e la por estar a 9000km nao quer dizer que nao esteja em cima do assunto 😉

  15. Franksy permalink
    21/12/2012 17:32

    Está bem, está bem! 🙂

Deixe uma Resposta

