Skip to content

das prendas de natal

17/12/2012

Bem sei que ainda falta uma semaninha para o natal, mas já recebi (embora que virtualmente) duas óptimas prendas dos meus fofíssimos pais: o adiamento do regresso e o livrinho do ano com dedicatória e tudo 🙂

[já só quero chegar e devorá-lo……………………….. =)]

dentro do segredo

2 comentários leave one →
  1. Franksy permalink
    18/12/2012 07:13

    E a seca que o teu pai apanhou?!
    É que, como se não bastasse ter de estar à espera que a tua mãe conseguisse o autógrafo [tens de lhe dar muito valor! foram horas em pé à espera!!!], ainda teve de me aturar a mim! :p

  2. 18/12/2012 09:40

    eu dou muitooooooooo valor!!! foram uns queridos!!! é a melhor prenda (a seguir ao adiamento da viagem)!!! mas pronto, agora ainda dou mais valor depois de saber desse detalhe… já sabia que se tinham encontrado mas o meu pai é mt politicamente correcto e não referiu que teve de te aturar :p
    [olha além do doce de leite o que queres mais?? queres paçoquinha e pé de moleue :)]

Deixe uma Resposta

