Skip to content

o meu poder de interferir na vida dos outros sem querer ou serei eu bruxa com poderes maléficos?

11/12/2012

Já não é a primeira vez que sinto, bem no fundinho, um certo desejo de vingança. Não uma vingança sanguinária, mas uma vingançazinha, pequenina, pra alguém que me fez alguma coisa ruim não se ficar a rir. E não me venham chamar de pessoa má, porque de certeza que todos nós já sentimos isso pelo menos uma vez na vida. Ou mais, porque a adolescência é pródiga nessas coisas. Bem mas voltando ao assunto, eu mal sinto esse desejo trato logo de o mandar dar uma voltinha (é mesmo só um pequeno momento de fraqueza minha) e nunca fico a imagina planos mirabolantes de vingança. E se eventualmente os imagino nunca os ponho em prática. Mas não é que o raio da vida, ultimamente se tem encarregado de alguma forma de fazer isso???  Ou serão mesmo poderes extraordinários?? É que se são deviam ser usados pra coisas boas e não pra isto (embora às vezes me ponha um sorriso na boca….). Com quem poderei eu reclamar esta situação?

2 comentários leave one →
  1. Franksy permalink
    19/12/2012 10:37

    Eu chamo-lhe “Deus a escrever direito por linhas tortas!”

  2. 19/12/2012 11:08

    tb pode ser isso! mas como tem sido tão rápido…. fiquei com aquela sensação de poderes obscuros…. ahahahah 😀

Deixe uma Resposta

