Skip to content

da crise, vista de fora #1

08/10/2012

Não resisto a comentar:

é possível um país em crise não se “suicidar socialmente”.

é sim e a prova está aqui.

6 comentários leave one →
  1. franksy permalink
    09/10/2012 08:00

    às vezes parece que não vivemos no mesmo mundo…
    todos os países a tomarem medidas para resolver os problemas e construir um futuro e aqui, como dizes, é o suicídio social…
    É vergonhoso…
    É angustiante…

  2. Maria permalink
    09/10/2012 09:41

    as notícias que eu leio daí só me fazem pensar que eles querem resolver a crise matando as pessoas… aumentam a saúde, diminuem o acesso à educação e cultura, matam os idosos… enfim… é tão triste… e depois vemos isto, e vemos que é possível fazer de outra forma. e mesmo que certas medidas como diminuir os salários deles e diminuir frotas e afins, pelo menos dava uma moral ao povo: bora fazer sacrifícios pelo país, bora!!! mas TODOSSSSSSSS!!!!!!! eu sei que “abandonei” o barco, e que posso não ter moral pa falar, mas… fico triste, mt triste de ver o meu país assim a caminhar pa um buraco social gigante…

  3. franksy permalink
    09/10/2012 10:36

    Tu tens toda a moral! O desespero é tanto que cada vez mais pessoas abandonam o barco. E infelizmente, acho que essa é a única forma de acreditar num futuro.
    Porque estas medidas estão a garantir que isso aqui não exista mais…

  4. 09/10/2012 11:12

    sim, mas também não fiquei para lutar por um país melhor, não fiquei para ajudar a que estas coisas não aconteçam…

  5. franksy permalink
    16/10/2012 16:22

    Maria Inês, nesta altura temos de lutar por nós.
    É como diz o leite matinal, seu eu não gostar de mim, quem gostará?! 😉

  6. Maria permalink
    16/10/2012 16:28

    leite por sinal muitíssimo bom e cada vez mais impróprio para consumo pq está ao preço do ouro!!

    sim tens razão. temos de lutar pela nossa vida! bem haja pelo apoio. por perceberes porque tive de sair e por não deixares de ser minha amiga por causa deste afastamento ❤

Deixe uma Resposta

