Skip to content

waiting for…

05/09/2012

Before Midnight

e quando pensava que tinha de continuar a rever vezes sem conta os dois primeiros, eis que alguém (obrigadinha Balta!)  me dá a óptima notícia que vem aí o terceiro!!! yeeeeiiiii 😀 chamem-me básica, tótó, croma, o que quiserem, mas estes filmes são uma coisinha daquelas… e mais do que feliz por reencontrar o Ethan em 2013!

2 comentários leave one →
  1. 15/12/2012 22:52

    Descobri hoje o teu blog e estava a ler os posts seguidinhos… Mas este…. Este também sou eu! Adoro e tenho-os gravados na box para ver e rever!

  2. 15/12/2012 23:11

    estes filmes são qq coisa!! =)

    espero que estejas a gostar da “viagem” pelo meu cantinho!!

Deixe uma Resposta

