Skip to content

gostoso demais =)

13/02/2012

Por saber tão incerto o futuro próximo, começam a reunir-se aqueles de que mais se gosta para dizer “até já” (como diz a Tita).

No sábado ao jantar a mesa encheu com “o” grupo. As minhas garotas, os seus babes e a descendência que vem a caminho aqueceram-me o coração e confirmaram uma vez mais o porquê de sermos amigos. Como gosto desta gente! Como me faz bem a sua amizade!

No domingo ao almoço foi a vez de receber o maior dos meus ouvintes e conselheiros e a sua maravilhosa família! Almoçarada com cheirinho indiano e pitadas de samba, aumentou a minha canseira na exacta proporção em que me fez feliz!

Para o próximo fim de semana há mais encontros sobre este pretexto tão falível 🙂

No comments yet

Deixe uma Resposta

