Skip to content

banda sonora da minha vida #19 “A” voz…

24/11/2011

 … calou-se faz hoje 20 anos.

Não me lembro desde quando os oiço, mas lembro-me perfeitamente do local, das pessoas,  dos cheiros, dos sons, no dia em que este este pedaço de arte me foi apresentada [ou seja, a primeira vez que me lembro realmente de a ouvir]. O dia em que Bohemian Rhapsody passou a estar no top da banda sonora da minha vida.

A grande culpada? Ela e sempre ela: franksy! the awesome wife 🙂 Bem haja pelo sucedido porque ainda hoje é uma parte importante da minha vida!

No comments yet

Deixe uma Resposta

