Skip to content

fazes-me falta

12/10/2011

Dois meses depois do ponto final da tua vida e em vésperas do tão ansiado 40º aniversário, lembro-me, mais do que nunca, de ti, de nós e do que fomos juntas. A tua alegre, importante e constante presença na minha vida foi substituída por um vazio que fere brutalmente o coração. Este coração transformado em pedra para tantos, mas tão líquido para outros. Nenhum remédio, nenhuma fé pode sarar a ferida causada pela tua partida. E nem imaginar que não terás sofrido, ou que estarás num sítio melhor me acalma a alma. Porque me fazes falta. Muita

No comments yet

Deixe uma Resposta

