Skip to content

new generation #1

06/10/2011

E é  isto que conheço dele para já!

Digo ele, porque não conhecendo o género,  já foi apelidado de 9º elemento, e elemento é do género masculino!

Não sei se vai ser mais parecido com ela ou com ele, se vai ser grande ou pequeno (embora aqui tenho alguma ideia…).

Não sei se vai ser  futebolista ou bailarina, se vai gostar de jogar PS ou Monopólio.

Não sei se vai gostar da “tia” e dos seus mimos, se vai querer-me na sua vida ou me afastará.

Só sei que tem pouco mais de 35mm, tem dado algum sossego à J. e faz o M. exultar de alegria e orgulho.

Mas principalmente, EU SEI que o vou amar, mimar, acarinhar, adormecer, embalar como se fosse meu! (sim, tou a dizer isto…)

É a nova geração, a partir da nossa que começa, com este 1º elemento [não aprecio muito o “9º”, pois é uma posição um pouco dúbia, que facilmente se altera… 😉 ]

No comments yet

Deixe uma Resposta

