Skip to content

banda sonora da minha vida #8 um mês passado faz tanto sentido…

08/10/2010

Sentes que um tempo acabou
Primavera de flor adormecida,
Qualquer coisa que não volta que voou,
Que foi um rio, um ar, na tua vida.

E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra.

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p’rá vida.

Sabes que o desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar,
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica a esperança de um dia aqui voltar.

E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra.

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p’rá vida.

Balada da Despedida do 5º ano Jurídico – 88/89

Letra/Música: António Vicente // João Paulo Sousa / Rui Pedro Lucas

FONTE: Blog “Toada Coimbrã” em http://toadacoimbra.blogspot.com/2007/11/balada-da-despedida-do-5-ano-jurdico.html

2 comentários leave one →
  1. Marta permalink
    10/10/2010 16:54

    Arrepia me tanto esta música…:)

  2. 10/10/2010 22:10

    sim…. também a mim… é “muito maravilhosa” 🙂

Deixe uma Resposta

