Skip to content

para os meus AMIGOS

20/07/2010

porque hoje é dia do amigo [e da chegada do homem à lua]

porque hoje não me esqueci dos meus amigos [mesmo que não lhes tenha dito nada]

porque hoje senti ainda mais a falta dos meus amigos, principalmente os que estão longe…[queria ter o mundo para o dar a vocês e poder ter-vos juntinho a mim sempre…]

porque hoje escrevi os agradecimentos [bem sei que costuma ser a última coisa a ser escrita, mas para mim tão carregada de significado está, que era impossível ser a última…]

porque hoje partilhei um momento único na vida de uma amigo [Nuno, só tenho uma palavra para o que vi hoje: BRUTAL!!! Maravilhosa apresentação, espectacular defesa! Bem haja por me teres permitido partilhar um momento tão especial contigo e com a tua família! Foi uma honra e um privilégio tal partilha! Muitos muitos muitos PARABÉNS!!!  E até sábado 🙂 ]

One Comment leave one →
  1. 21/07/2010 19:41

    Obrigado pelo comentários tão fixes, tão ao teu jeito.

    Beijico

Deixe uma Resposta

